MolokaBRA encerra inscrições
02/08/2019 10:30 em Esporte

 

02.08.2019

 

Da redação

 

 

 

Contagem regressiva para o maior Downwind do país



Após quase três meses de muito trabalho e expectativas, a comissão organizadora divulgou na madrugada desta sexta-feira, 02, o encerramento das inscrições da 1ª. edição do MolokaBRA, o maior evento de downwind do Brasil.

 

Com uma intensa movimentação nos bastidores e superando as expectativas iniciais, o MolokaBRA tem se mostrado ser um evento diferenciado e de altíssimo padrão, tendo como foco central os próprios atletas. O evento é a oportunidade em que a ASUPCE tem para projetar o esporte a nível nacional, da mesma forma que vem sendo feito com a realização dos eventos locais.

 

“Depois de 3 anos de acertos, erros e muito aprendizado, consideramos ser 2019 o ano para esse grande salto para a realização do tão sonhado evento de downwind, promovido pela Associação e com um esforço coletivo. Com uma construção baseada em muito diálogo e parcerias, acredito que estamos no rumo certo, em especial pelo voto de confiança depositado por todos vocês”, afirmou Alexandre Nogueira, um dos organizadores do MolokaBRA e diretor da ASUPCE.

 

Fonte: MolokaBRA

 

Após o encerramento das inscrições, com exceção a modalidade do paddleboard, que ficarão abertas até segunda-feira, há um total de 83 atletas inscritos na listagem final, dos quais, em torno de 10%, encontra-se em status de inscrição a confirmar, sendo:

20 atletas OC1 (16 homens e 4 mulheres)

4 atletas OC2 masculino (2 duplas)

30 atletas de stand up Paddle

3 atletas de paddleboard

21 atletas de surfski individual

5 atletas PCD (além do Elione que está na OC2 e já foi computado)

10%  ainda finalizando a inscrição (confirmações pelo sistema em andamento).

 

Tomando como referência os últimos eventos organizados pela ASUPCE, com cerca de 35 atletas presentes no W2, realizado em Fortaleza em 2018 e 136 atletas presentes no tradicional Molokai2 Oahu no Havaí em 2019, a 1ª. edição do MolokaBRA superou toda e qualquer expectativa da organização, registrando a participação de atletas  de diversos estados, como: Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Sergipe, Maranhão e Amazonas, comprovando mais uma vez que o evento veio para entrar no calendário oficial dos eventos nacionais.

 

Utilizando o grupo de mensagens instantâneas como canal direto de comunicação entre a organização e participantes do MolokaBRA, Alexandre Nogueira, um dos organizadores do evento e Diretor da ASUPCE, vem informando com grande maestria e profissionalismo aos participantes todos os detalhes, tornando a experiência anterior ao evento ainda mais vibrante.

 

Outros canais como, as redes sociais no Instagram e no Facebook, além do site www.molokabra.com.br, canal oficial de comunicação, trazem maiores informaçõese e podem ser acessadas, ampliando a integração entre a organização e atletas.

 

O MolokaBRA, ocorrerá entre os dias 29 de agosto a 1 de setembro no Ceará e contará com as modalidades Stand Up Paddle, Canoa Havaiana, Surfski e Paddleboard em três provas. A 1ª com percurso 5 km, partindo da enseada do Mucuripe, em Fortaleza (Ce); a 2ª prova, de 15km, será de Fortaleza à Praia de Iparana, em Caucaia e 3ª prova, com percurso de 30km, partindo de Fortaleza com destino à Praia do Cumbuco, em Caucaia.

 

 

O evento é promovido pela Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUPCE) e está inserido na programação de World Beach Sports Brazil (WBS). 

 

A Sport Web Brasil é parceira do MolokaBRA e estará divulgando e fazendo a cobertura do evento.

 

Para maiores informações sobre programação, acesse o site do evento. 

 

www.molokabra.com.br

 

Instagram: @molokabra

 

Foto: Edna Delmondes - Atleta OC1 | Bahia

 

Serviço:


MOLOKABRA


Data: 29 de agosto a 1 de setembro

Inscrição: www.molokabra.com.br

Organização: Associação de Stand Up Paddle do Ceará e WBS

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE